quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mega feliz com tanto carinho e força que estou recebendo das minhas amigas que comparecendo aqui no blog me enchem de alegria!!!!!! Eu agradeço de coração!!!! Todas nós sabemos como é difícil trabalhar com artesanato e acho que esta parceria boa de incentivo é tudo!!!
Com a ajuda da minha mestra Lu Lagos vou transformando este cantinho aqui num lugar cada vez mais agradável e com peças bonitas para os olhos e para a alma!!!
Obrigada minhas lindas!!!! Bjokas carinhosas!

2 comentários:

  1. Driiii, lindinha, aqui estou eu mais uma vez, para te dizer que se não fosse a sua capacidade, sua perseverança, suas criatividades e suas inspirações, de nada te adiantaria ter uma "mestra" para esse blog se tornar um sucesso entre suas amigas atuais e as novas que ainda que virão através dele e de amigas das amigas que descobrirão mais um blog onde possam se chegar e sentir-se em casa, com uma adorável anfitriã e tb lembrá-las para visitar o " "Intuições ALL STAR" não é? Parabéns minha amiga e vamos que vamos!! bjos carinhosos da sua amiga antes de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu!!!!!!! Eu fico muito, mas muito feliz mesmo com tudo isso que está acontecendo, e vc tem td a ver simmmmmmmmmm!!!! A sua energia boa e o seu incansável incentivo a esta aluna teimosa e apressada....muiiiiiito obrigada!!! Te amo!!! beijos beijos linda

      Excluir