terça-feira, 26 de junho de 2012



2 comentários:

  1. Lindaaaa, estou muito feliz em poder te ajudar, e ver grandes progressos saindo de sua imaginação.. Você não tem noção de quanto vc é capaz, é muito inteligente, só precisa ser menos ansiosa rsrs, eu também era assim. rs. Este blog está ficando uma graça e a sua cara, queria já poder compartilhá-lho no Face, mas vou esperar sua autorização.
    Conte sempre comigo tá.
    Deus não me colocou no teu caminho por acaso!
    Bjos carinhosos e cheio de bondade, porque hoje é o dia da Bondade sabias?

    ResponderExcluir
  2. Ô LU!!!! Assim eu choro!!!! Muito obrigada pela sua paciência, pelo seu carinho e dedicação a uma maluca que ainda por cima de perturba um bocado!!!!! Obrigada pelos elogios que são um baite incentivo porque tem sido barra perseverar nesta ideia de bijuterias. A gente tenta e tenta e a coisa acontece meio torta...mas vc tem toda razão quando fala da minha ansiedade de querer tudo para ontem!!!!! rsrsrsrsr Trabalhando muito para melhorar isso!!!!
    Muito beijos amore e sempre....brigadúuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir