sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bom dia a esta sexta feira ensolarada, iluminada, abençoada, pintada por Deus!!!!! Bom dia para todas as minhas amigas que já estão por aqui e todas que ainda vão chegar, porque não... sejam bem vindos a este dia os amigos também!
Para mim este é o melhor dia da semana, não porque é véspera de sábado ou domingo, mas porque guarda uma energia de promessas boas!!! Passeios no fim da tarde, cinema à noitinha, beijos roubados...e depois chopp gelado!!!! Tem coisa melhor??? rsrsrsrsrrs
Uma vez li que a gente deve substituir a expectativa pela esperança, porque a expectativa pode frustar, enquanto a esperança sempre nos traz boas surpresas. Pois é....fazendo a lição direitinho embarco neste sentimento bom de esperança que tomou conta do meu coração! O meu trabalho tem tudo a ver com isso porque me renova, me expande num horizonte de infinitas possibilidades, me faz mais humana. A arte faz isso com a gente e eu sou muito abençoada por ter nas mãos tão maravilhoso talento! E não sou a única, a maioria de vocês aqui também tem este presente de Deus!
Vamos comemorar galera!!!! A sexta feira, o talento, o sol, a vida!!!!!!!
Feliz dia para todos nós!!!! Bjokas carinhosas

4 comentários:

  1. Parabéns amiga! Está lindo!
    Sucesso!!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha migaamada!!!!! Estou adorando td isso!!!! rsrsrrs bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaa adorei as suas criações, estão lindassssssss!!! Parabénssssssssss!!!bjosssssssss. Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marcita!!!!! Muito obrigada mesmo!!!! Como é importante este apoio de todas vocês!!!! Beijo enorme!!!!!

      Excluir